Início Notícias Estado Talentos do Bairro seleciona três artistas da região do Nova Lima

Talentos do Bairro seleciona três artistas da região do Nova Lima

0

26/10/2015 08h11 – Atualizado em 26/10/2015 08h11

Os candidatos tiveram a oportunidade de demonstrar os seus talentos durante a seletiva

Assessoria

A 4ª seletiva do Talentos do Bairro, concurso que reconhece as habilidades artísticas dos moradores dos locais onde são realizados a Ação Cidadania, classificou mais três artistas. O evento, realizado como parte da programação do Programa neste sábado (24/10) na região do Nova Lima, teve como vencedores Danillo Raniery Gomes de Carvalho, 21 anos, que interpretou a música “Stand by me”, Elzio Moreira da Silva, 51 anos, que cantou a composição própria “O dilema”, e Jesiel Trindade de Abreu, o MC J, de 20 anos, com o funk “Consciência”.

Para os selecionados, o concurso valoriza os talentos da região e oportunizam aos moradores a chance de mostra suas habilidades artísticas. “Essa é a terceira Ação Cidadania que eu participo e só agora consegui me classificar. Esse tipo de inciativa é muito importante para os artistas que estão começando”, disse Danillo de Carvalho, morador do Monte Castelo e que obteve a maior nota levando uma bicicleta que ele doou para uma das crianças que estava no evento.

Já Elzio da Silva, mais conhecido como o “Filho do Padre”, também salientou a valorização aos talentos. “Eu também tentei na Ação Cidadania anterior e classifiquei hoje. Fiquei muito feliz e considero o concurso um grande incentivo”, disse ele que mora no Santa Luzia. O MC J também ficou satisfeito e destacou o reconhecimento aos talentos. “É uma forma de reconhecer quem tem talento e incentivar”, disse o morador do Jardim Anache.

Para os jurados Joaquim Seabra e Dudu Lino, a iniciativa deve revelar grande artistas da Capital. “O nível dos concorrentes foi excelente e a cada edição percebemos que se eleva”, disse o músico Joaquim Seabra. “O concurso é importante para estimular os artistas e com certeza na final será bem mais difícil”, afirmou Dudu Lino.

(*) FIEMS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile