Início Notícias Motociclista protagoniza fuga alucinada no centro de Três Lagoas e quase atropela...

Motociclista protagoniza fuga alucinada no centro de Três Lagoas e quase atropela moradores

0

26/11/2015 15h10 – Atualizado em 26/11/2015 15h10

Homem tem 30 anos e trafegava em pé na moto com manobras de ‘zig-zag’. Policiais precisaram montar um bloqueio de viaturas para conter o motoqueiro

Lucas Gustavo

Na manhã desta quinta-feira (26), um três-lagoense que conduzia uma Honda CB 300 resistiu à abordagem policial e houve perseguição. O homem, de 30 anos, trafegava de pé na motocicleta pela Avenida Rosário Congro e em alta velocidade. Durante a fuga, ele realizou várias manobras arriscadas e ignorou todas as sinalizações de trânsito.

O boletim de ocorrência aponta que a perseguição avançou por diversas ruas do centro. Os militares que acompanhavam o condutor precisaram acionar outras viaturas para auxiliarem na operação. De acordo com a polícia, faltou pouco para o motociclista colidir contra uma mulher que atravessava um cruzamento pela faixa de pedestres.

Os PMs só conseguiram conter o homem depois de montarem um bloqueio na Avenida. Muito nervoso, o acusado ainda tentou enfrentar os militares e acabou algemado. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado como desobediência e resistência. A moto permanece apreendida no pátio do Departamento de Trânsito (Detran) de Três Lagoas.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile