Início Notícias Reunião definiu detalhes da inauguração da decoração natalina da área central de...

Reunião definiu detalhes da inauguração da decoração natalina da área central de Três Lagoas

0

26/11/2015 11h07 – Atualizado em 26/11/2015 11h07

Evento será realizado no dia 04 de dezembro na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 20h, e contará com diversas atrações artísticas

Assessoria

Nesta quinta-feira (26) foi realizada no Departamento Municipal de Cultura reunião para definir os últimos detalhes para a inauguração da decoração natalina que será realizada no dia 04 de dezembro na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 20h.

O encontro contou com a presença de representantes do Departamento de Cultura, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e do Programa de Integração AABB Comunidade.

Ficou definido que durante a inauguração haverá apresentações do coral do AABB Comunidade, da Banda Marcial Cristo Redentor dentre outras atrações. Também será realizada a tradicional chegada do Papai Noel.
De acordo com o Departamento de Cultura a programação alusiva ao Natal será realizada entre os dias 14 e 22 de dezembro. A agenda completa com os eventos será divulgada nos próximos dias.

DECORAÇÃO

Neste ano a decoração de Natal da área central de Três Lagoas será realizada pela empresa curitibana Ad Infinitum Produções que foi a vencedora do processo licitatório realizado na segunda-feira (23). Os enfeites que comporão a decoração chegaram ao Município na manhã desta quinta-feira (26).

A decoração será fixada na Praça Senador Ramez Tebet, no Relógio Central e uma árvore de 20 metros de altura será montada no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Antônio Trajano.

O Departamento de Cultura informou que utilizará os enfeites dos últimos anos para decorar a Praça Santo Antônio.

A previsão é que a decoração fique pronta até o dia 03 de dezembro.

(*) Assessoria Três Lagoas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile