Início Notícias SIG de Três Lagoas esclarece homicídio ocorrido próximo ao clube “Madri Fest”

SIG de Três Lagoas esclarece homicídio ocorrido próximo ao clube “Madri Fest”

0

11/12/2015 15h52 – Atualizado em 11/12/2015 15h52

Os envolvidos na briga, que deixou um morto, tinham diversas passagens pela polícia incluindo tráfico de entorpecentes, furto, ameaça e receptação

Assessoria

Na madrugada do último dia 28 de novembro, Rafael Nunes de Oliveira, vulgo “Rafinha”, de 22 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu na Avenida Jari Mercante, no bairro Jardim Alvorada e que, momentos antes teria se envolvido numa briga no interior do clube “Madri Fest”.

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Polícia de Três Lagoas passaram a diligenciar e constataram que o autor seria Alex Rosa Vieira, vulgo “Chaveirinho”, de 24 anos de idade. Ele possui diversas passagens pela polícia, sendo por tráfico de entorpecentes, furto, ameaça, receptação e se encontrava foragido.

Apurou-se, durante as investigações que Alex teria sido agredido pela vítima Rafael e este, logo após ter sido colocado para fora do clube, por seguranças, assim como seus desafetos, foi para casa e retornou com a intenção de buscar seu boné, que teria ficado no clube e quando estava indo para casa, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, vindo a morrer no local.

A vítima Rafael também possuía diversas passagens pela polícia, sendo a maioria por furto e teria sido colocada em liberdade do presídio de Três Lagoas, em março deste ano.

(*) SIG/ Três Lagoas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile