Início Notícias Sistemas de freios trava e carreta pega fogo, entre Bataguassu e Santa...

Sistemas de freios trava e carreta pega fogo, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo

0

04/02/2016 13h33 – Atualizado em 04/02/2016 13h33

A carreta bi-trem pegou fogo após os sistemas de freios travarem. As chamas atingiram todos os pneus traseiros do veículo

Redação

Por volta das 20h50 de ontem (03) o corpo de bombeiros de Bataguassu foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma carreta carregada com adubo.

Uma carreta bi-trem caçamba que seguia no sentido Bataguassu a Santa Rita do Pardo, acabou pegando fogo, após os sistemas de freios travarem e fazer com que pegasse fogo.

De acordo com o motorista, um homem de 35 anos, ele teria percebido que a última caçamba teria travado bruscamente as rodas, e com isso teria parado para ver o que tinha acontecido, momento que percebeu as chamas, vindo a chegar a apagar o fogo com o extintor de incêndio.

Ainda segundo ele teria tentado para outra carreta que seguia no sentido contrário, para pedir outro extintor, momento em que segundo ele teve uma explosão e o fogo teria aumentado a proporção.

O fogo se alastrou e atingiu todos os pneus traseiro da carreta, bem como a lona da carga, vindo ainda a parte da carga de adubo com o calor a escorrer pelo chão formando uma massa bastante grossa, que ficou espalhada ao lado da carreta, em meio a vegetação.

Segundo o condutor, ele seguia da cidade de São Francisco (SC) com destino á Rondonópolis (MT).

O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local, onde realizaram o combate as chamas.

A rodovia chegou a ficar interditada nos dois sentidos enquanto os militares realizavam os trabalhos de combate ao fogo, uma grande nuvem de fumaça se formou no local.

No incidente ninguém ficou ferido, sendo registrado apenas danos materiais na última carreta do Bi–trem caçamba.

(*) Da Hora Bataguassu

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile