Início Notícias Estado Angelo Guerreiro solicita reforma de escola de Brasilândia por meio de compensação...

Angelo Guerreiro solicita reforma de escola de Brasilândia por meio de compensação ambiental

0

24/02/2016 16h28 – Atualizado em 24/02/2016 16h28

O Deputado Estadual solicita estudos para que a reforma seja feita por meio de recursos de compensação ambiental

Assessoria

Atento às ações de cumprimento de compensação ambiental que as indústrias têm realizado em Três Lagoas e região, o Deputado Estadual aproveitou para atender o pedido de uma escola municipal de Brasilândia.

Em sessão plenária, Angelo Guerreiro enviou documento oficial ao Gerente Geral de Meio Ambiental Industrial da Fibria Celulose de Três Lagoas, Umberto Cinque, e ao Prefeito de Brasilândia, Jorge Justino Diogo, solicitando a ampliação de 3 salas de aula, cobertura da passagem e reforma da Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza.

A ESCOLA

Localizada na Fazenda São Luis, em prédio próprio, a escola possui energia elétrica, esgoto sanitário por fossa, destinação de lixo com queima e reciclagem, sala de diretoria, sala de professores, quadra de esportes, cozinha, biblioteca, parque infantil e pátio coberto. São sete salas para atender alunos do ensino regular e fundamental.

Cumprindo com os requisitos para o bom desenvolvimento educacional, a reforma na escola municipal tornou-se essencial depois que o número de alunos duplicou nos últimos anos. “Temos conhecimento que a empresa FIBRIA tem realizado diversas reformas de escolas, atendendo os cumprimentos da compensação ambiental. A Escola Raimundo Pedro de Souza não comporta a demanda de estudantes e entendemos que tal reforma contribuirá no desenvolvimento escolar dos alunos e no desempenho dos professores”, justificou Guerreiro.

(*) Assessoria de Comunicação Dep. Angelo Guerreiro

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile