Início Notícias Estado Radiopatrulha do 2º BPM prende autor de furto em flagrante

Radiopatrulha do 2º BPM prende autor de furto em flagrante

0

29/03/2016 12h04 – Atualizado em 29/03/2016 12h04

Radiopatrulha do 2º BPM prende autor de furto em flagrante

Em consulta ao sistema policial, o autor já tinha passagem por furto

Assessoria

Por volta das 13h45 de segunda-feira (28) os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante, por furto, de um homem que já procurado no Estado de São Paulo.

Acionados via COPOM (Centro de Operação da Policia Militar), a radiopatrulha deslocou até o endereço onde o solicitante havia sido furtado e estaria com o autor em mãos.

No local do fato a vítima estava segurando o autor que se encontrava com as vestes rasgadas e com escoriações no cotovelo direito e vermelhidão na região lombar, lesões estas obtidas durante a fuga quando sofreu uma queda. Face o exposto, foi dado voz de prisão e realizado uso de algema (Conforme Súmula Vinculante 11 STF), haja vista que o mesmo se encontrava alterado.

Na residência, local do furto, foi constatado que a grade da janela de um dos do quartos estava rompida. Momento em que o ladrão confessou ter subtraído vários objetos do interior do imóvel dentre eles ferramentas, calçados, eletrodomésticos e perfumes. Que teria colocado tudo em uma mochila e na fuga ao avistar o proprietário da residência, dispensou a mesma com os objetos em seu interior.

Ao ser consultado o sistema de informação através do COPOM, consta que já possui outra passagem por furto e em continuidade a consulta através do Banco Nacional de Mandado de Prisão, que o mesmo é natural do Estado de São Paulo e que consta em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de trafico de drogas.

Em continuidade, foi feita diligência até um imóvel abandonado onde o autor do furto estava residindo e em seu interior foram localizados dois receptores Digitais Via Satélite, sobre os quais não soube explicar a procedência.

De posse das informações, foi lavrado este Boletim de Ocorrência e encaminhado à Terceira Delegacia de Policia Civil e apresentado para a autoridade competente.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile