Início Notícias Estado Famílias procuram por desaparecidos; casos preocupam autoridades policiais

Famílias procuram por desaparecidos; casos preocupam autoridades policiais

0

14/04/2016 16h55 – Atualizado em 14/04/2016 16h55

Dos três casos divulgados pelas redes sociais e imprensa, apenas um foi solucionado nas últimas horas

Patrícia Miranda

O desaparecimento de um ente querido é considerado por muitos, como perguntas sem respostas e diante das possíveis causas podem ser das mais diversas. Fuga, sequestros e latrocínios são itens elencados como prováveis ocorrências nesses quesitos.

Diante disso, os três-lagoenses observaram que nos últimos dias dois jovens sumiram no município. Maria Eduarda Baltazar de 13 anos sumiu na segunda-feira (11) e Kauê Marques dos Santos de 12 anos, sumiu na noite de domingo (10).

Segundo a mãe de Kauê, o garoto morador do Bairro Jardim das Violetas, foi visto em um bar tomando refrigerante, quando sumiu no Bairro Jardim Maristela e seu celular permaneceu desligado.

No entanto, Kauê foi encontrado no Bairro Jupiá na terça-feira (12). De acordo com a mãe, ele estava na casa de um amigo e prometeu que nunca mais iria sumir.

Na manhã de segunda-feira (11), Maria Eduarda teria sumido quando ia para a escola e até o momento não foi encontrada. A garota que estuda na Escola Estadual JOMAP teria ido dormir na casa da avó, que reside no Bairro Jardim Oiti e no caminho desapareceu.

Os familiares não sabem o motivo de seu sumiço, pois segundo a mãe da jovem, ela não teria desavenças com ninguém e não tinha namorado. Um boletim de ocorrências foi realizado, porém não há nenhuma informação de seu paradeiro.

ESTADO

A redação do Perfil News recebeu na manhã de ontem (13), mais um caso de desaparecimento. Trata-se de Claudielson dos Santos Pugas, conhecido como Elso de 40 anos. No e-mail, enviado por sua prima, Eliziete Costa, ela menciona que o primo desapareceu na quinta feira (07). “Ele foi visto pela última vez saindo da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), em Dourados/MS. Ele estava doente com febre alta e não voltou, nem ligou para ninguém. A família está desesperada, pois já procuramos em todos os lugares, sem êxito”, informou o e-mail.

Claudielson de acordo com informações trajava camisa listrada, short azul e chinelo. Ele tem 40 anos, é magro, estatura média, cabelo curto encaracolado de cor preta e tem caroços nos dedos dos pés.

A família registrou um boletim de ocorrências sobre o seu desaparecimento. Qualquer informação que ajude a encontrá-lo, a família disponibilizou os seguintes contatos: Jesuína 67-9606-5152/ Lourdes 67-9854-3055/ Eliziete 67-9918-9469.

Em ambos os casos o telefone da Polícia Militar é 190 e em Três Lagoas, o contato do SIG (Setor de Investigações Gerais) é o 3929-1173.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile