Início Notícias Beneficiários do “Orestinho” que não realizaram vistoria podem perder apartamento

Beneficiários do “Orestinho” que não realizaram vistoria podem perder apartamento

0

03/05/2016 15h17 – Atualizado em 03/05/2016 15h17

Beneficiários do “Orestinho” que não realizaram vistoria podem perder apartamento

A nova data para a vistoria ficou agendada para essa quinta-feira, 5 de maio

Assessoria

Os beneficiários das unidades habitacionais da segunda fase de sorteio do Residencial “Orestinho”, que ainda não fizeram a vistoria em seu apartamento, podem perder a posse se não comparecerem ao local nesta quinta-feira (5), para realizar o procedimento.

Segundo Sônia Gois, diretora do Departamento de Habitação, no condomínio Professora Cleide Maria de Paula, 47 selecionados ainda não realizaram a vistoria, sendo que desses, 23 não estão atendendo às ligações do Departamento que tenta comunicar sobre a nova data.

Já no Condomínio Músico Gilson Teixeira, 39 beneficiários não compareceram para realizar a vistoria. A equipe da habitação tentou contato com todos, informando a nova data, mas do total, 14 não atenderam ao contato.

“Como essas pessoas não estão atendendo nossas ligações e solicitações, estamos utilizando a mídia para tentar alcançá-las. Como muitos não foram na primeira, abrimos uma nova data, uma segunda chance, para que possam fazer a vistoria. O não comparecimento nesta quinta-feira, acarretará na substituição do beneficiário pelos próximos da lista”, enfatizou Sônia.

A diretora ressaltou que, se a vistoria não for feita pelo morador, ele não pode depositar o valor de R$ 180,00 na conta do condomínio (realizado na Caixa Econômica Federal) e, com isso, fica impedido de assinar o contrato de propriedade sobre o imóvel.

Clique no anexo abaixo para visualizar a lista completa com nome dos beneficiários faltosos, bem como horário de comparecimento ao apartamento para realizar a vistoria.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas



error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile