Início Notícias Geral Carreta de eucalipto, tomba na BR-158 e motorista tem ferimentos leves

Carreta de eucalipto, tomba na BR-158 e motorista tem ferimentos leves

0

11/05/2016 16h08 – Atualizado em 11/05/2016 16h08

O acidente aconteceu após o veículo realizar uma leve curva em uma rotatória. Até o momento, não se sabe o que poderia ter ocasionado o tombamento

Patrícia Miranda

Um acidente na manhã desta quarta-feira (11) causou estragos a uma carreta na BR-158, entre Três Lagoas e Selvíria. O veículo estava com uma carga de eucalipto e poucos metros após uma rotatória localizada próximo à construção de um shopping, veio a tombar na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passavam pelo local. De acordo com o cabo Walter Alves, rádio operador do 5º Grupamento de Bombeiros Militares de Três Lagoas, o acidente ocorreu por volta das 10h e o motorista estava consciente no momento da ocorrência. “Sem nenhuma fratura, o condutor também não ficou preso nas ferragens, apesar dos estragos no veículo. Ele estava consciente e orientado, por isso foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas para acompanhamento médico”, informou.

O Perfil News recebeu fotos do acidente, por uma pessoa que passava pelo local e registrou. Segundo ele, o dono da carreta estava no local e deu assistência, no entanto não tinha conhecimento da possível causa do tombamento. “O dono da carreta ao saber do acidente veio até o local para ver o que aconteceu. Ele não sabia o que poderia ter ocasionado o tombamento”, disse o cidadão que não quis se identificar.

A redação do Perfil News entrou em contato com as assessorias de imprensa da Fibria e da Eldorado Brasil para questionar se o carregamento teria como destino as fábricas. A Fibria comentou que não seria um veículo da frota. “Todos os veículos que trabalham com o transporte de madeira e celulose são identificados com placas de ‘Fale com a Fibria’ e traz um número de 0800 na parte traseira”, informou a assessoria. A Eldorado Brasil foi procurada e confirmou a ligação coma fábrica. “A carreta é prestadora de serviços para a Eldorado Brasil e tivemos a informação que o motorista passa bem”, informou a assessoria.

Uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para acompanhar a ocorrência.

(*) Matéria editada para acréscimos de informações às 16h05

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile