Início Notícias CRAS Ana Maria Moreira realiza reunião para falar sobre o Bolsa Família

CRAS Ana Maria Moreira realiza reunião para falar sobre o Bolsa Família

0

22/07/2016 17h00

Ação objetiva verificar junto às famílias as condições causais do descumprimento das condicionalidades do Programa

Assessoria

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Ana Maria Moreira, realiza na próxima segunda-feira (25) às 14h no quiosque do condomínio Tuiuiú do Residencial Novo Oeste, reunião sobre as condicionalidades do Programa Bolsa Família, tendo como público alvo as famílias em descumprimento das condicionalidades referenciadas ao território de abrangência do CRAS.

Esta ação, conforme a Secretaria, objetiva verificar junto às famílias as condições causais do descumprimento das condicionalidades do Programa nas áreas de Saúde e Educação, a partir de uma ação coletiva, possibilitando o acesso às orientações referentes a direitos e deveres, estimulando o desenvolvimento do protagonismo dos beneficiários.

Na oportunidade, a equipe técnica do CRAS Ana Maria Moreira fará uma apresentação sobre os serviços, programas e benefícios executados pelo CRAS, de acordo com as recomendações do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

SERVIÇO

O CRAS Ana Maria Moreira está localizado na Rua dos Empresários, lote 1 quadra 340 Bairro Vila Verde com horário de atendimento das 07h as 11h e das 13h as 17h de segunda a sexta-feira.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile