Início Notícias Estado Em Bataguassu, traficante de 20 anos é morto ao reagir à ação...

Em Bataguassu, traficante de 20 anos é morto ao reagir à ação de policiais do SIG

0

21/09/2016 08h27

Após denúncia anônima policiais fazem campana em residência, interceptam jovem com droga, que indica o local onde adquiriu o entorpecente. Ao dar voz de prisão traficante aponta arma e é atingido mortalmente

Ricardo Ojeda

Uma diligência da SIG (Setor de Investigações Gerais), da delegacia de Bataguassu terminou na morte de Bruno Henrique da Silva, de 20 anos. O rapaz ao ser abordado pelos agentes, sacou de um revólver calibre 38, apontando para os policiais que reagiram disparando contra o traficante, que caiu na sala da sala casa, localizada na Rua Anaurilândia, no Jardim Solito.

Diante das circunstâncias, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, removendo o rapaz para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

COMO FOI

De acordo com boletim fornecido pela Delegacia de Polícia de Bataguassu, os policiais receberam uma denúncia anônima que o traficante, conhecido nos meios policiais, por “Bruno 300” teria recebido uma remessa de droga em sua residência.

Por volta das 13hs20, de ontem terça-feira, uma equipe foi até as proximidades da residência, ficando de campana, observando a movimentação quando avistaram um rapaz saindo da casa, em atitude que chamaram a atenção, mas não foi possível a abordagem devido o mesmo ter saído rapidamente do local com uma bicicleta. Algum tempo depois, outro jovem saiu do imóvel, sendo abordado. Na revista, os agentes encontraram uma quantidade de crack no bolso traseiro da calça do rapaz, que após ser indagado informou que adquiriu o entorpecente de Bruno.

Diante das circunstâncias, os policiais entraram na residência do traficante, encontrando-o sentado no sofá na sala e deram voz de prisão. De imediato, Bruno sacou do revólver que estava sobre o sofá, apontando para os agentes, que revidaram, disparando contra o traficante.

DROGAS ENCONTRADAS

Após a equipe do Corpo de Bombeiros leva-lo à Santa Casa, os agentes procederam uma busca no interior da residência, encontrando 420g de crack, 12 trouxinhas com 4,0g cada, além de 17 invólucros de substância de crack. No total foram encontrados 482 gramas da droga, uma balança de precisão, uma faca para manusear o entorpecente e um revólver, calibre 38, com numeração raspada. No hospital, durante atendimento foi localizada mais 9 gramas de crack que estava no bolsa da calça de Bruno.

Uma equipe da Perícia Técnica da Policia Civil foi acionada para examinar o local dos fatos e os laudos da perícia será encaminhado ao delegado que apura a ocorrência.

Nas imagens abaixo mostra a residência onde morava o traficante e onde ele caiu após ser atingido

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile