22.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Indústria abre 200 vagas de trabalho com ampliação

04/10/2016 08h38

O investimento da indústria de embalagens chega à ordem de R$ 30 milhões e irá aumentar em 40% a capacidade produtiva

Da redação

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, vai representar o governador Reinaldo Azambuja no evento de inauguração da expansão da fábrica Bemis Latin America, em Três Lagoas nesta terça-feira (4).

A empresa, que atua no mercado de embalagens plásticas, está ampliando a atuação na região com o investimento de R$ 30 milhões e abertura de 200 vagas de trabalho. A previsão é de que a unidade aumente em 40% a capacidade produtiva de embalagens rígidas (potes de margarina, iogurtes, doces e sorvetes). Após a expansão, a unidade de Três Lagoas terá no total 7,2 mil metros quadrados construídos.

Em agosto deste ano, o secretário Jaime Verruck fez a interlocução do governo do Estado junto à Prefeitura de Três Lagoas para agilizar o processo de doação de uma área pública no Distrito Industrial II do município que será utilizada na execução de serviços de melhoria na infraestrutura de rede elétrica e deverá beneficiar globalmente as empresas instaladas no local, dentre elas a Bemis. “Fizemos a interlocução junto à prefeitura pois entendemos que é o papel da Semade atuar na coordenação do desenvolvimento, promovendo e facilitando o contato das empresas e o poder público”, finalizou o secretário.

(*) Notícias MS

Após a expansão, a unidade de Três Lagoas terá no total 7,2 mil metros quadrados construídos. (Foto: Divulgação)

O secretário Jaime Verruck durante reunião realizada em agosto com a Prefeitura de Três Lagoas e representantes da Bemis. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.