Início Notícias Estado Maconha que seria entregue em Três Lagoas é encontrada com casal e...

Maconha que seria entregue em Três Lagoas é encontrada com casal e bebê

0

24/11/2016 08h16

O motorista informou ainda, que o fundo falso onde a droga estava, foi preparado em uma oficina em Ponta Porã

Assessoria

Durante fiscalização na BR-262, em Água Clara por volta das 6h de ontem (23), os policiais rodoviários federais abordaram um veículo Citroen/Xsara Picasso, com placas de Campo Grande, conduzido por L. S. R., de 33 anos, motorista de caminhão. No utilitário ainda estavam as passageiras M. S. M., de 54 anos, mãe do condutor, T. M. O., de 19 anos, do lar, e seu filho de um ano e três meses Y. G. M. O., além de A. R. Y. S., de 19 anos, auxiliar de serviços gerais.

Na entrevista, o condutor apresentou nervosismo assim como origem, motivo e destino da viagem incomuns. Com suspeita, foi realizada uma vistoria no veículo, sendo localizados 103 kg de maconha, em um compartimento oculto no utilitário preparado para o transporte de drogas.

Sobre o entorpecente, o motorista informou que o veículo, de sua propriedade, foi preparado numa oficina em Ponta Porã, onde a droga fora escondida no compartimento. Declarou que iria entregar o entorpecente em um posto de combustível em Três Lagoas, receberia R$ 3 mil pelo transporte e nenhum passageiro sabia da existência da droga no carro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e com o uso de algemas juntamente com o veículo, a droga e os passageiros. O Conselho Tutelar foi acionado para aplicar as disposições constantes no Estatuto da Criança e do Adolescente.

(*) PRF | MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile