Início Notícias Cabeleireiro é espancado em Três Lagoas e caso repercute na internet

Cabeleireiro é espancado em Três Lagoas e caso repercute na internet

0

12/01/2017 15h16

Crime pode ter relação com homofobia e vítima tem 27 anos. Reportagem do Perfil News conversou com vítima

Lucas Gustavo

Ganhou grande repercussão no Facebook uma postagem da internauta Paulinha Martinelly, nesta quinta-feira (12), sobre um espancamento ocorrido em Três Lagoas. A vítima, conforme apurado pelo Perfil News, se trata de um cabeleireiro de 27 anos.

Paulinha, que faz parte da Associação Três-lagoense de Gays, Lésbicas e Travestis (ATGLT), publicou a foto do morador após ser agredido. Na descrição da imagem, ela associa o crime à homofobia. ‘’Esta tentativa de homicídio é mais uma no Brasil podre e que segue em grande poder de ÓDIO. Cadê as autoridades?????’’, diz um trecho do texto.

A postagem da internauta foi compartilhada por dezenas de amigos. Nos comentários, as pessoas lamentam o preconceito sofrido pelo cabeleireiro e clamam por justiça.

O CASO

Conforme apurado pelo Perfil News, a vítima foi espancada na madrugada de terça-feira (10), na Praça Ramez Tebet. Além de o agredirem covardemente, os criminosos fugiram levando a moto dele.

O cabeleireiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nesta quinta-feira (12), a reportagem conversou com o morador por telefone. Ele se recupera em casa e, pelo fato de ainda sentir dores, não conseguiu dar entrevista. O cabeleireiro apenas antecipou que registrou boletim de ocorrência.

O Perfil News fez contato com a Polícia Civil, mas o delegado responsável pela investigação do caso não foi
encontrado.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile