Início Notícias Bombeiros buscam por homem que se afogou em córrego de Três Lagoas

Bombeiros buscam por homem que se afogou em córrego de Três Lagoas

0

14/03/2017 09h34

Este é o sexto caso de afogamento registrado em 2017 pelos bombeiros do município

Lucas Gustavo

Na manhã desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas retomou as buscas por um homem que se afogou no ”Córrego dos Pombos’’. A tragédia aconteceu por volta das 17h de ontem (13) e, assim que acionados, os militares iniciaram a procura pela vítima. Os trabalhos duraram até o anoitecer.

Ao Perfil News, os bombeiros informaram que o córrego fica em uma fazenda da BR-262, sentido Água Clara. A dona da propriedade foi quem ligou para o resgate. A mulher contou que o homem nadava com outros funcionários quando se afogou e sumiu.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento, a vítima foi identificada apenas por José. A equipe também não soube informar a idade dele.

Este é o sexto caso de afogamento registrado pelos bombeiros de Três Lagoas em 2017.

RELEMBRE OS CASOS DE AFOGAMENTO NESTE ANO:

Fernando Miguel Roza, 23 anos: O ajudante de pedreiro morreu depois de se afogar na ‘’Lagoinha do Amaral’’, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas. O jovem desapareceu nas águas perto das 22h do dia 3 de fevereiro. O corpo dele foi achado por volta das 6h40 da manhã seguinte.

Fernando morava a cerca de 300 metros de onde se afogou. O pai do rapaz quem o teria visto sumir na Lagoinha e acionou o resgate.

Robert Barbosa da Cruz, de 16 anos: O estudante morreu no rio Paraná em Castilho (SP) por volta das 16h do dia 12 de fevereiro. O fato aconteceu no condomínio Caribe.

Assim que se afogou, o jovem foi retirado da água por pessoas que estavam no rio. O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas (MS) e de Andradina (SP) foram chamados para atender a ocorrência. A unidade sul-mato-grossense chegou primeiro.

O rapaz não apresentava pulsação e foi levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas (MS). A constatação da morte dele se deu durante o trajeto. Ele era morador de Andradina (SP).

Irmãos Oládio de Deus Rosa de Aquino, de 25 anos, e Claudivino Braga de Almeida, de 24: A tragédia aconteceu no dia 12 de fevereiro, no rio Formoso, em Água Clara, enquanto os dois pescavam em um barranco. Um deles caiu na água e o outro, com a intenção de salvá-lo, pulou no rio, mas também se afogou.

O primeiro corpo a ser achado foi o de Oládio, às 18h30 do dia 13 de fevereiro. Ele estava a 1.200 metros de onde se afogou.

Já o corpo de Claudivino foi encontrado às 6h30 do dia 14, a 200 metros do local do acidente, aos fundos de uma fazenda.

Marciel da Silva Pereira de Jesus, 16 anos: O jovem se afogou por volta das 17h do dia 17 de fevereiro no Rio Verde, em Água Clara. O rapaz estava acompanhado de familiares no momento do incidente.

Conforme os bombeiros, o corpo de Marciel foi encontrado 38 horas após o início das buscas.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile