Início Notícias Envolvidos em assassinato de irmão de PM são presos

Envolvidos em assassinato de irmão de PM são presos

0

17/03/2017 16h31

Lucas Domingos Dias Junior, de 38 anos, foi morto com cinco tiros no Jardim Oiti

Lucas Gustavo

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e o Serviço Reservado da Polícia Militar penderam hoje (17) os três acusados de participarem do assassinato de Lucas Domingos Dias Junior, de 38 anos, em Três Lagoas. O homem era irmão de um PM e foi morto com 5 tiros no dia 11 deste mês. O homicídio aconteceu no bairro Jardim Oiti.

Conforme o delegado Ailton Pereira de Freitas, os acusados se tratam de Ana Cláudia Cândida de Oliveira, de 43 anos, seu filho Felipe Alisson Oliveira Lima, de 23, e Daniel Rodrigues dos Santos, de 24. Este último foi quem fez os disparos contra a vítima. Três tiros atingiram a cabeça de Lucas e dois o tórax.

Depois de matar o homem, Daniel e os dois comparsas arrastaram e abandonaram o corpo em uma viela. O trio alega que um revólver de calibre 38 foi utilizado no crime. A arma, segundo eles, foi jogada em um rio.

A polícia chegou até os suspeitos depois de receber informação de que Lucas frequentava a casa Cláudia e Felipe. ‘’Passamos e vigiar o imóvel por dias e percebemos que eles haviam fugido. Entramos na residência e encontramos marcas de sangue e vestígios de tiros. Por conta disso, representamos pela prisão preventiva dos dois’’, explicou o Ailton.

Também de acordo com o delegado, ao saber que seriam presos, mãe e filho se entregaram. Os dois já tem
passagem por tráfico de drogas. Quando se apresentaram, eles indicaram Daniel como o atirador.

Conforme o delegado, os três acusados sustentam uma mesma narração para o crime. Eles alegam que Lucas tentou estuprar Ana Claudia e agredir Felipe. Para defendê-los, Daniel, que é amigo da família, matou o homem. A polícia considera mentirosa a versão apresentada por eles.

O delegado não descarta a possibilidade de o crime ter ligação com tráfico de entorpecente.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile