Início Notícias PRF, Polícias Civil e Militar realizaram ontem incineração de 2 toneladas de...

PRF, Polícias Civil e Militar realizaram ontem incineração de 2 toneladas de drogas

0

17/03/2017 09h50

Todo o entorpecente incinerado foi apreendido pelas policias locais, durante os últimos meses

Assessoria

A queima foi autorizada pelo Judiciário e coordenada pela Polícia Civil de Bataguassu em razão do volume de entorpecentes apreendidos pelas instituições policiais na região

Na manhã de ontem (16) uma operação envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Policia Civil e Policia Militar foi montada em Bataguassu, para incinerar cerca de mais de duas toneladas de drogas apreendidas.

Todo o entorpecente incinerado foi apreendido pelas policias locais, durante os últimos meses, sendo incineradas mais de duas toneladas de drogas como maconha, pasta base e cocaína.

A incineração, coordenada pela Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, aconteceu em uma das caldeiras de um frigorífico local, e contou também com uma equipe da vigilância sanitária de Bataguassu.

De acordo com o Delegado Dr. Guilherme Scucuglia, o processo de incineração da droga faz parte do último ciclo de combate ao tráfico de drogas, onde tirou por definitivo de circulação toda a droga que poderia invadir os lares e destruir famílias.

“Parabenizamos a todos os policiais, pelo trabalho incansável contra o tráfico de drogas em nossa cidade, pois tal ação além de penalizar os autores, evita, principalmente, que a droga chegue até os nossos jovens ou entre em nossos lares provocando efeitos nefastos e corroendo as nossas famílias”.Enfatizou o delegado adjunto da delegacia de Bataguassu, Guilherme Scucuglia.

O Superintendente Regional da PRF apontou que as ações da Instituição no combate ao tráfico de drogas é prioritário na região e se intensificará ainda mais com Operações eficientes. “A Operação Especialistas da PRF implementada na região Leste e a integração das atividades das Polícias envolvidas soma para o ganho social resultantes das apreensões de drogas”, disse o Superintendente Regional da PRF, Luiz Alexandre Gomes da Silva.

(*) Assessoria PRF

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile