Início Notícias Assaltante que arrancou dedo de vítima continua internado no Auxiliadora

Assaltante que arrancou dedo de vítima continua internado no Auxiliadora

0

03/04/2017 15h12

Criminoso usava uma arma de brinquedo e foi atropelado após o roubo.

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, segue internado no hospital Nossa Senhora Auxiliadora um paciente de 27 anos que assaltou dois homens, de 37 e 40, na madrugada de hoje (3). Durante o roubo, o ladrão mordeu um dos dedos da mão direita do morador mais velho e arrancou a ponta. As vítimas estavam de moto e atropelaram o criminoso ao verem que sua arma era de brinquedo. Ele ficou bastante ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado abordou os dois homens com uma pistola e anunciou o assalto. O fato aconteceu na rua João Carrato, do bairro Jardim Novo Aeroporto. O bandido tomou os celulares da dupla e saiu em uma bicicleta, mas foi perseguido. Os moradores bateram a motocicleta contra o ladrão e os três caíram.

Durante a confusão, o criminoso apontou a arma para os homens e eles notaram que ela era de brinquedo. O assaltante ficou nervoso e atacou uma das vítimas com a mordida. A dupla conseguiu dominá-lo e chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O bandido teve lesões no rosto, tórax e cabeça.

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o ladrão, devido ao seu estado de saúde, para o hospital. Em nota enviada ao Perfil News, o Auxiliadora informou que o paciente foi submetido a exames e permanece na sala de urgência. Ele está internado sob escolta policial.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como roubo na forma tentada. A vítima foi liberada da UPA depois de receber cuidados médicos.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile