Início Notícias Durante assalto, menino de 10 anos e mãe são amarrados e amordaçados...

Durante assalto, menino de 10 anos e mãe são amarrados e amordaçados em Três Lagoas

0

05/04/2017 10h52

Vítimas ficaram mais de 9 horas reféns de uma quadrilha. Bandidos levaram uma caminhonete S-10 e um celular

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, passou de nove horas o período em que uma mulher e seu filho, de apenas 10 anos, ficaram amarrados e amordaçados em casa. O desespero da família teve início às 22h30 de ontem (4), quando a moradora chegava da faculdade e 5 homens renderam ela e a criança.

As vítimas ficaram reféns dos assaltantes a noite toda e só conseguiram se soltar às 7h30 de hoje (5). Os bandidos fugiram levando uma caminhonete S-10 e um celular. O imóvel fica na rua Felipe Jaime, do bairro Vila Piloto.

De acordo com o boletim de ocorrência, quanto estava presa, a mulher ouviu um dos ladrões dizer que levaria o veículo para São Paulo. O homem também teria dito que a quadrilha costuma conduzir os automóveis roubados até o Paraguai.

Durante a madrugada, a moradora relatou ter percebido movimentação de várias pessoas na casa. Pela manhã, ao notar que todos já haviam ido embora, ela se soltou e ligou para a Polícia Militar.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo concurso de pessoas. Peritos vistoriaram a residência onde o crime aconteceu.

Em busca de mais informações sobre o ocorrido, o Perfil News tentou contato com o delegado Juvenal Laurentino Martins, responsável pela investigação. Ele não foi encontrado para conceder entrevista.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile