Início Notícias Por ciúmes, homem mata ex-mulher esganada em Três Lagoas

Por ciúmes, homem mata ex-mulher esganada em Três Lagoas

0

26/06/2017 08h37

Vítima tinha 24 anos; acusado tem 33 e continua foragido Crime aconteceu no bairro vila Haro

Lucas Gustavo

Allan Cezar dos Santos Morais, de 33 anos, matou sua ex-mulher Hevelyn Abreu Xavier, de 24, esganada, na tarde de ontem (25), em Três Lagoas. O crime aconteceu na casa da vítima, na rua Antônio Pinelli, do bairro Vila Haro. Ciúmes teria sido o principal motivo do assassinato. O acusado continua foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar tomou conhecimento do homicídio depois que Allan enviou uma mensagem de áudio para um amigo. Na gravação, ele confessava o crime pedia ao colega que avisasse a mãe de Hevelyn.

“Liga pra mãe dela e avisa, cara. Faz esse favor aí. Ela pisou na bola demais comigo, cara. Ela ficou só me usando, ficando comigo e com o cara lá, aí eu não aguentei as humilhações, o ódio e o ciúmes tomaram conta de mim. A gente acabou discutindo, brigando. Ela veio pra cima de mim, tentando me engarguelar, aí eu, pra me defender, acabei de fazer essa besteira aí, essa desgraça, cara. E agora já é tarde, ela tá lá na casa, lá morta”, disse o acusado.

O Serviço de Atendimento Médico (Samu) chegou a ser chamado para socorrer a vítima. Quando a equipe médica chegou a casa, a jovem não apresentava mais nenhum sinal de vida. O corpo dela foi recolhido por uma funerária em levado para o Instituto de Medicina e Odontologia (Legal).

Peritos e o delegado Alessandro Capobianco vistoriaram o imóvel. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou o caso como feminicídio.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile