22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Em Três Lagoas, ladrão assalta amigo de infância e acaba reconhecido

22/07/2017 21h09

Quando crianças, vítima e bandido brincavam na rua

Lucas Gustavo

Um homem de 33 anos assaltou um mercado ontem (21) em Três Lagoas. Ele estava armado com um revólver e rendeu o casal proprietário do estabelecimento. O bandido fugiu levando R$ 730 e um celular, mas horas depois foi capturado. Durante o crime, o acusado acabou reconhecido pelo dono do comércio como um colega de infância. O fato aconteceu no bairro Jardim Alvorada.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se lembrou, inclusive, que, quando criança, brincava com o suspeito. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas no endereço do assaltante. Lá, a mãe do bandido informou aos PMs que seu filho cumpre pena em regime semiaberto. Segundo a mulher, ele havia acabado de sair de casa e se dirigiu para a penitenciária.

Os militares encontraram o acusado no presídio, mas ele negou o roubo. O detento disse que deixou sua residência e seguiu direto para a unidade penal. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde as duas vítimas o identificaram como o autor do assalto.

O dinheiro e o celular não foram recuperados. A Polícia Civil registrou o caso como roubo majorado pelo emprego de arma. O revólver utilizado pelo ladrão também não foi encontrado.

Delegado Ailton Pereira de Freitas registrou o caso. (Foto: Lucas Gustavo - Arquivo - Perfil news),

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.