Início Notícias Esportes Vampeta não vê Brasil como favorito na Copa da Rússia

Vampeta não vê Brasil como favorito na Copa da Rússia

0

31/08/2017 15h45

Pentacampeão em 2002, Vampeta não vê Brasil como favorito na Copa da Rússia

Ex-volante acredita que seleções europeia são principais candidatas ao título mundial; em bate-papo com torcedores nessa quarta-feira, 30, ele também elogia Cássio e o vê em melhor fase que Alisson

Da redação

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, o ex-volante Vampeta não vê o Brasil como favorito ao título na Copa de 2018, na Rússia. Na visão dele, seleções europeias são mais favoritas ao caneco.

– Não vejo (a seleção) como favorita. Vejo a Espanha, a Itália, a Alemanha, a Rússia que vai estar em casa… Mas não aponto o Brasil como favorito. Depois da última Copa do Mundo, não vejo a Seleção como favorita – disse o ex-jogador nessa quarta-feira, 30.

– Você tem seis, sete jogadores que estão jogando e fizeram parte daquele 7 a 1. E não é só que levou o 7 a 1. Depois, perdeu para a Holanda, que nem vai para a Copa agora – afirmou.

A seleção brasileira já está garantida na Copa do Mundo da Rússia. Nesta quinta, o Brasil encara o Equador, às 21h45, na Arena do Grêmio, pelas Eliminatórias.

Vampeta participou de um bate-papo com torcedores nessa quarta-feira, 30, em um bar de São José dos Campos, interior de São Paulo. Durante a conversa descontraída com o público, o ex-jogador falou mais sobre a Seleção. Questionado sobre o goleiro Cássio, ele acredita que o arqueiro do Timão está em melhor fase que Alisson, titular do Brasil.

– Acho o Cássio mil vezes melhor do que qualquer goleiro. Acho melhor que o Alisson. O Tite deve ser apaixonado pelo Alisson porque o Alisson é bonito (risos), mas o Cássio e o Vanderlei, do Santos, são mil vezes melhores. O Cássio no ano passado teve alguns problemas, perdeu alguns entes queridos, mas neste ano não está deixando a desejar em nada – afirmou.

(*) Informações com Globoesporte.com

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile