Início Notícias Estado IFMS abre prazo para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao...

IFMS abre prazo para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio na 2ª feira

0

11/09/2017 08h08

São nove opções de cursos: agricultura, agropecuária, alimentos, edificações, eletrotécnica, informática, informática para internet, mecânica e metalurgia

Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abre, nesta segunda-feira (11), inscrições para 1.390 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio.

São nove opções de cursos: agricultura, agropecuária, alimentos, edificações, eletrotécnica, informática, informática para internet, mecânica e metalurgia. Os municípios com oferta são: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.
As inscrições deverão ser feitas entre 11 de setembro e 3 de novembro pelo site da Central de Seleção do IFMS. A taxa é de R$ 20.

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula no IFMS, prevista para dezembro, e possuir CPF em seu nome.

A prova está prevista para o dia 19 de novembro. O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de dezembro. As aulas terão início no primeiro semestre do ano letivo de 2018.

(*) G1.COM

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile