Início Notícias Geral Ônibus que seguia para presídio capota, deixa mortos e 37 feridos

Ônibus que seguia para presídio capota, deixa mortos e 37 feridos

0

18/11/2017 08h53

Vítimas são parentes de detentos de Presidente Venceslau e seguiam para o dia de visita. Duas crianças estavam entre os passageiros

Lucas Gustavo

Duas pessoas morreram e pelo menos 37 ficaram feridas, na madrugada deste sábado (18), em um acidente de trânsito na rodovia Raposo Tavares, em Maracaí (SP). As vítimas são familiares de detentos de Presidente Venceslau (SP) e seguiam, de ônibus, para o dia de visita na Penitenciária. O veículo, que partiu de São Paulo, capotou depois de motorista perder o controle da direção. Duas crianças estavam entre os passageiros.

Conforme o portal Assis City, o condutor do ônibus tem 46 anos de e contou que o capotamento aconteceu depois de uma carreta o fechar. Já os passageiros disseram que, desde São Paulo, ele trafegava em alta velocidade.

Entre os feridos há vítimas de natureza grave. Eles foram socorridos aos hospitais de Assis, Paraguaçu Paulista e Maracaí. Ainda não se sabe o nome das duas pessoas que morreram. Equipes de resgate fizeram um mutirão para atender os feridos.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile