Início Notícias Estado Acusado de matar a mãe passa por Audiência de Custódia

Acusado de matar a mãe passa por Audiência de Custódia

0

13/12/2017 14h05

Com esquizofrenia, Camilo não vinha tomando os remédios recomendados pelos médicos o que pode ter contribuído para o crime

Redação

O homem acusado de matar a veterinária aposentada Pierina Maria D’Amico de 60 anos, está passando por Audiência de Custodia no Fórum de Dourados. Camilo Vinicius D’Amico Freitas, de 33 anos, foi levado há pouco por guardas municipais e policiais civis para ser ouvido pela autoridade judicial.

Ele matou a mãe com golpes de faca e decepou a mão dela e depois jogou na calçada da casa onde moravam na rua Antonio Spoladore número 15, no Parque Alvorada, em Dourados. O crime aconteceu entre a quinta e sexta-feira da semana passada dia em que ele foi preso.

Com esquizofrenia, Camilo não vinha tomando os remédios recomendados pelos médicos o que pode ter contribuído para o crime. Ele foi autuado em flagrante e levado sob custódia para o Hospital Universitário.

As autoridades judiciais devem definir se ele será levado para a Penitenciária Estadual de Dourados, para um manicômio judiciário ou terá outro destino que mais de adeque á patologia que ele é portador.

(*) MS EM FOCO

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile