11.3 C
Três Lagoas
sábado, 1 de junho de 2024

Polícia Federal desarticula organização criminosa especializada em furtos

06/03/2018 08h22

Redação

A Polícia Federal de Três Lagoas deflagrou, no início da manhã de hoje (6), a Operação Argos, que investiga organização criminosa local especializada em furtos, inclusive no pátio de veículos apreendidos pela própria PF.

Aproximadamente 20 policiais federais, com apoio de 16 policiais militares, estão cumprindo 4 mandados de prisão e 6 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Federal de Três Lagoas. Os crimes investigados e praticados pelos integrantes da organização criminosa são o furto qualificado e associação criminosa.

O nome da operação faz alusão a um ser da mitologia grega ‘’Argos Panoptes’’, o Gigante de cem olhos, referenciando que a Polícia Federal está sempre atenta e não se quedará a criminosos que afrontem a sua autoridade furtando bens apreendidos sob sua guarda, bem como que abalem o sentimento geral de tranquilidade e paz social.

Os presos serão conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas, onde serão ouvidos e mantidos sob custódia à disposição da Justiça Federal de Três Lagoas.

(*) Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal de Três Lagoas

(Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.