Início Notícias Secretária de Educação está entre as 50 do Brasil

Secretária de Educação está entre as 50 do Brasil

0

19/03/2018 14h25

Em Mato Grosso do Sul, a secretária ficou em segundo lugar na pesquisa

Redação

A secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, foi eleita a 29ª melhor secretária de educação do País, conforme pesquisa realizada pelo Instituto UBD (União Brasileira de Divulgação) em janeiro deste ano.

De acordo com o Instituto, a pesquisa foi feita com moradores das 3.950 cidades participantes, sendo que, o grau de satisfação dos entrevistados colocou Maria Célia no ranking 29 da média nacional. No Estado, a secretária garantiu o segundo lugar entre os 50 municípios pesquisados.

A solenidade de entrega da premiação acontecerá em Recife – PE, mas devido alguns compromissos, a gestora da Educação da Prefeitura de Três Lagoas não poderá viajar. O seminário “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor” será realizado na próxima sexta-feira (23).

Surpresa com a premiação, Maria Célia diz que essa colocação é um reconhecimento pelo seu trabalho. “Todo o avanço que está acontecendo na educação de Três Lagoas não é um mérito somente meu, mas de toda a equipe da secretaria, dos gestores, professores e profissionais que atuam na rede municipal. É graças a este comprometimento de todos que chegamos a este índice. Estou muito feliz com esse prêmio”, conclui a secretária.

(*) Diretoria de Comunicação Social

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile