35.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Polícia Civil prende mulher com um quilo de maconha enterrado no quintal

30/04/2018 17h28

Polícia Civil de Brasilândia prende mulher com um quilo de maconha enterrado no quintal

A Polícia chegou até a casa, depois de uma denúncia anônima de que no local havia movimentação de pessoas envolvidas com drogas

Redação

Uma equipe do S.I.G. (Setor e Investigações Gerais) da Polícia Civil de Brasilândia (MS) prendeu, na manhã de hoje, LarissaGonçasves de Souza, 20 anos, acusada de tráfico de drogas e posse de munição.

A Polícia chegou até a casa de Larissa depois de uma denúncia anônima de que no local havia movimentação de pessoas envolvidas com drogas. Investigadores realizaram campanas no local e perceberam que, de fato, pelo menos duas pessoas conhecidas por envolvimento com drogas estiveram na casa.

Na manhã de hoje a polícia realizou uma busca no local e encontrou um tijolo e um tablete de maconha enterrados, cujo peso resultou em pouco mais de um quilo, além de uma porção de cocaína e uma munição de revólver calibre .38 na sala da casa.

Larissa recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Cadeia Pública.
A Polícia Civil pede que a população continue denunciando, o que pode ser feito pelo telefone 99987 9169 (telefone funcional da equipe de investigação). As denúncias podem ser feitas também por WhatsApp no mesmo telefone. O anonimato é garantido.

A Polícia chegou até a casa, depois de uma denúncia anônima de que no local havia movimentação de pessoas envolvidas com drogas (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.