Início Notícias Estado Procon se reúne com gerentes de agências bancárias de Três Lagoas para...

Procon se reúne com gerentes de agências bancárias de Três Lagoas para cobrar melhorias no atendimento

0

19/07/2018 16h26

Objetivo da reunião foi cobrar soluções que facilitem e agilizem o atendimento ao cliente

Gisele Berto

O PROCON de Três Lagoas se reuniu na última quarta-feira,18, com gerentes das agências bancárias de Três Lagoas para cobrar melhorias no atendimento ao cliente.

O encontro contou com os gerentes da maioria das agências bancárias e teve como objetivo procurar soluções para facilitar o atendimento ao cliente, principalmente no que se trata do tempo de espera em horários de pico.

O assessor especial Mohamed Youssef El Jarouche ressaltou que a preocupação do PROCON e da Prefeitura não é apenas multar as instituições, mas buscar as soluções para os problemas. “Não queremos prejudicar as agências e aplicar multas que já sabemos que não irão gerar resultado perante o consumidor, queremos conversar e encontrar soluções para que os clientes saiam satisfeitos”, comentou.

Há cerca de um ano uma reunião similar foi realizada e agora o PROCON cobrou as ações dos gerentes. Além dos problemas com as filas, o PROCON também comentou sobre os direitos de atendimentos de idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e pessoas com crianças de colo que precisam receber atendimento com menos de 15 minutos.

O Procon também pediu que os bancos mantivessem um canal de comunicação direta para atender às pessoas que procurem o órgão para a solução de problemas, facilitando assim a conversa entre os envolvidos.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile