03/08/2018 14h29
Senadora teria achado precipitado apresentar seu nome para um cargo executivo majoritário; a decisão ainda não é definitiva e partido está reunido tentando fazer Simone voltar atrás
Redação
Fontes do Perfil News com bom trânsito no MDB afirmaram hoje que Simone Tebet, que seria o nome forte do MDB para substituir o ex-governador André Puccinelli, que continua preso em Campo Grande, teria pedido ao partido para pensar em outro nome para a eleição. A Senadora estaria julgando precipitado lançar seu nome à chapa majoritária.
Simone teria, em primeiro momento, aceitado a indicação de seu nome em substituição ao de André Puccinelli devido à relação de amizade que seu pai, Ramez Tebet, tinha com o ex-governador André. Foi Ramez que iniciou André na política e, em seguida, André fez o mesmo por Simone, chamando-a para ser vice em sua chapa quando assumiu o Governo.
No entanto, a Senadora – que venceu todas as eleições que disputou até hoje – teria se mostrado receosa quanto ao próximo pleito, e estaria julgando precipitado lançar seu nome ao Governo neste momento.
O diretório do MDB está reunido durante todo o dia de hoje tentando fazer a Senadora voltar atrás da decisão, que ainda não é definitiva.