Início Notícias Assassino de Pele Negra alega que atirou só para ‘’dar um susto’’

Assassino de Pele Negra alega que atirou só para ‘’dar um susto’’

0

06/08/2018 21h10

Ele disparou 5 vezes contra a porta da tabacaria em que o músico estava, na madrugada de domingo (5)

Lucas Gustavo

Conforme o delegado Messias Pires, da 1ª DP de Três Lagoas, Marcio Pereira Viana, de 24 anos, que assassinou o cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira, 27, o ‘’Pele Negra’’, disse, em depoimento, que pretendia apenas ‘’dar um susto’’. Ele se entregou à polícia no final da tarde de hoje (6), acompanhado de uma advogada.

Na madrugada de domingo (5), Marcio, com um revólver calibre 38, disparou 5 vezes contra a porta de uma tabacaria, que fica na região central da cidade. Ele havia sido colocado para fora do estabelecimento após se envolver em uma confusão e se revoltou.

Além do músico, os tiros atingiram um garçom e um segurança da casa noturna. Este último está internado na UTI do hospital Auxiliadora, enquanto a outra vítima recebeu alta no mesmo dia. Desde a data do crime, o atirador estava foragido.

Segundo o delegado, Marcio contou que estava escondido ‘’no mato’’ e alegou a arma era dele. O suspeito também disse que jogou o revólver fora.

Na tarde desta segunda-feira (6), o carro utilizado por Marcio na fuga foi encontrado na Avenida Rosário
Congro. O veículo pertence a um amigo dele, que é procurado por favorecimento pessoal.

Marcio ficará detido na 1ª DP e, amanhã (7), vai ser encaminhado à penitenciária. Ele estava com a prisão preventiva decretada.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile