20/08/2018 07h42
Iniciativa reunirá imprensa, entidades de classes e políticos em evento via whatsapp
Gisele Berto
A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas realizará, na próxima quinta-feira, 23, um painel com os candidatos ao Governo do Estado.
Voltado aos órgãos de classe com participação da imprensa local, o evento reunirá os candidatos mais bem colocados em pesquisas informais, que responderão perguntas sobre infraestrutura, segurança, saúde, educação e esporte.
Participarão os candidatos Júnior Mochi (MDB), Juiz Odilon (PDT) e Reinaldo Azambuja (PSDB).
A presidente da Associação Comercial, Glaucia Jaruche, salienta que não se trata de um debate. “Será um painel, mais para ouvirmos as ideias dos candidatos”, afirma. Segundo ela, cada entidade fará uma pergunta sobre os temas propostos. Essas perguntas serão sorteadas entre os candidatos. “Não é um debate, será um painel para a gente escutar. Muita gente ainda tem dúvida sobre seu candidato, então a Associação resolveu fazer esse painel para a gente poder ouvir o que eles têm a dizer”.
Além das entidades e imprensa de Três Lagoas a ACITL está convidando também participantes de 11 cidades próximas.




