21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de julho de 2026

Montanha-russa fará visitantes atingirem 125km/h em apenas 2 segundos

01/09/2018 06h00

Brinquedo ficará no parque Six Flags, nos Estados Unidos, conhecido por suas montanhas-russas radicais

Gisele Berto

O parque Six Flags Great America, em Illinois, EUA, anunciou que no verão (no Hemisfério Norte) de 2019, terá uma atração capaz da fazer os visitantes atingirem 125km/h em apenas dois segundos!

Trata-se da montanha-russa Maxx Force, que está em fase de construção. Esta será a maior velocidade de lançamento em uma montanha-russa na América do Norte.

Além disso, os construtores prometem que o novo brinquedo fará a mais alta dupla inversão (piruetas) do mundo, a mais de 50m do solo, e a rotação com a maior velocidade já vista, a 97km/h.

Essa será a 17ª montanha russa de Six Flags e, pelo vídeo, dá para ver o que se pode esperar do brinquedinho.


Montanha-russa fará visitantes atingirem 125km/h em apenas 2 segundos


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.