Início Notícias Estado Policial entra por engano em casa de vizinho e o mata a...

Policial entra por engano em casa de vizinho e o mata a tiros nos EUA

0

10/09/2018 09h02

Ainda fardada após término do expediente, ela confundiu apartamentos, entrou na casa de Botham Shem Jean, de 26 anos, e atirou nele. Policial, cujo nome ainda não foi divulgado, está afastada e será processada por homicídio culposo.

Redação

Uma policial entrou por engano no apartamento de um vizinho e o matou a tiros nos Estados Unidos. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (6), em Dallas, no Texas.

Segundo as autoridades locais, a vítima era Botham Shem Jean, de 26 anos, um analista de riscos da empresa Pricewaterhouse Cooper. O nome da policial só será divulgado quando ela for formalmente acusada. Por enquanto ela está afastada do trabalho sob licença.

De acordo com informações da polícia de Dallas, a oficial chegou ao conjunto de flats onde mora, na S. Lamar Street, após o término de seu turno de trabalho. Ainda vestindo a farda, ela entrou no apartamento errado, onde se deparou com Jean.

A interação entre eles ainda está sob investigação, e tudo o que se sabe é que em determinado momento a mulher atirou nele. Ela própria acionou polícia, que chegou ao local em quatro minutos.

Jean chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em uma coletiva de imprensa, a chefe de polícia de Dallas, Renee Hall, afirmou que as evidências coletadas até o momento são suficientes para que seja aberta uma acusação de homicídio culposo.

A investigação sobre o caso está a cargo da polícia estadual, de acordo com Hall, para que exista isenção em relação à oficial envolvida.

(Do G1)

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile