Início Notícias Cabeleireira acusada de assassinato será julgada no dia 8

Cabeleireira acusada de assassinato será julgada no dia 8

0

19/09/2018 16h57

Redação

Está marcada para o dia 8 do mês que vem a audiência de instrução e julgamento da cabeleireira Joice Espíndola da Silva, de 35 anos.

A ré é acusada de assassinar o vendedor Camilo de Freitas, de 28 anos. Ele foi morto no dia 20 de maio, por um golpe de facada desferido por ela.

O homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Josino Cunha Viana e João Carrato, no bairro Lapa, em Três Lagoas. Joice se entregou dois dias depois à polícia.

A audiência é prevista para começar às 15h.

RECONSTITUIÇÃO

A Polícia Civil de Três Lagoas reconstituiu, no dia 29 de maio, o assassinato de Camilo. A acusada participou da reprodução do crime. Ela estava de colete à prova de balas e acompanhada de três advogados.

Para que a reconstituição ocorresse, o trecho precisou ser isolado. Apesar disso, moradores das redondezas, curiosos e equipes de jornalismo acompanharam o trabalho. Policiais civis e militares montaram um forte esquema de segurança por todo o quarteirão.

Após a reconstituição do homicídio, a cabeleireira foi levada novamente para o presídio.

(*) Nota da redação: Matéria editada às 10h, de 25/09/2018, para correção da data do julgamento. Havíamos informado, anteriormente, que ocorreria no dia 20, quando o correto é dia 8 de outubro.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile