Início Notícias Estado Homem confessa estupro de criança de 12 anos em Água Clara

Homem confessa estupro de criança de 12 anos em Água Clara

0

09/11/2018 18h31

Estuprador foi preso em flagrante; crime é hediondo e inafiançável

Gisele Berto

Um homem foi preso em flagrante hoje, 9, em Água Clara, pelo estupro de um menino de 12 anos.

Na tarde desta sexta, por volta das 14h, a mãe da vítima compareceu à Delegacia de Polícia da cidade para registrar o crime. Segundo a mãe, o menor relatou ter sido abusado pelo criminoso e estava com dores por conta do ocorrido.

Segundo a criança, o estupro teria acontecido quando ele e o homem estavam sozinhos em uma casa de fazenda. Assim que a mãe registrou a ocorrência o menino foi encaminhado para exame de sexologia forense em Três Lagoas, acompanhado do Conselho Tutelar.

Enquanto isso, os policiais de Água Clara foram à fazenda para abordar o então suspeito. Inicialmente, o estuprador demonstrou tranquilidade, negou o abuso e disse que tinha ficado pouco tempo com o menino. No entanto, conforme os policiais o questionavam a respeito de fatos abordados pela mãe do menor, o autor começou a entrar em contradição.

Assim que foi informado que a criança estava a caminho de Três Lagoas para passar por exames o homem confessou o estupro com detalhes e afirmou que estava “profundamente arrependido”.

Após a confissão ter sido registrada os policiais receberam o laudo médico, atestando as lesões de origem sexual.

O homem foi preso em flagrante. O crime de estupro de vulnerável é considerado hediondo e, por isso, inafiançável. Considera-se estupro de vulnerável todo ato sexual ou libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento do menor.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile