Início Notícias Esportes Atletas da SEJUVEL encerram Circuito Estadual de Vôlei de Praia com vitória...

Atletas da SEJUVEL encerram Circuito Estadual de Vôlei de Praia com vitória em todas as categorias

0

12/11/2018 14h17

Foram três medalhistas de ouro e dois de prata, sendo que a atleta Aninha jogou e venceu em duas categorias

Redação

Com delegação de 16 atletas, Três Lagoas fechou a etapa final do Circuito Estadual de Vôlei de Praia com vitória em todas as categorias.

A decisão aconteceu no último final de semana, na Praça Belmar Fidalgo, em Campo Grande, reunindo duplas de diversas cidades de Mato Grosso do Sul, Brasília, Mato Grosso, Minas Gerais e interior paulista.

Os alunos da escolinha de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), mais uma vez, garantiu destaque e representou muito bem o Município.

Pelo sub-18, os três-lagoenses Gustavo e Felipe conquistaram a medalha de ouro da categoria. Na final, eles venceram Kadu e Jhonny, da Capital e Bela Vista, respectivamente. O terceiro lugar ficou com Fabricio e Anthony, ambos das mesmas cidades dos vice-campeões.

Pelo feminino sub-18, as gêmeas Ana Beatriz e Maria Eduarda garantiram o terceiro lugar para o Município. Larissa e Renata conquistaram o primeiro lugar, deixando a prata para Stephani (Campo Grande) e Thainara (Bela Vista).

Três Lagoas pisou no degrau mais alto do pódio pelo sub-20 feminino, com a vitória de Aninha e Agatha (da Capital) sobre as campo-grandenses Larissa e Renata, que venceram pelo sub-18. O masculino sub-20 também teve o nome do Município entre os três campeões.

Gustavo conquistou medalha de bronze, em parceria com Guilherme (de Campo Grande). Nesta categoria, a dupla Bruno e Divino, da Cidade Morena e de Brasília, venceram o Circuito.

Pela categoria adulto, o vôlei de praia três-lagoense ficou em primeiro lugar no masculino e feminino. Destaque para a atleta Aninha, que formou dupla com Haissa (Campo Grande) e derrotou Caroline e Ana Paula, de Araçatuba – SP. Com essa vitória, Aninha coleciona duas medalhas de ouro no Estadual e está entre os melhores da temporada.

Jhonatan também colheu aplausos ao vencer a última etapa, junto com Gilson, da Capital. Na ocasião, eles derrotaram Márcio Júnior e Maykon. Campo Grande segura o título de terceiro lugar com a participação de Carlos e Betinho. Gustavo e Xuxa, de Três Lagoas, ficaram na quarta colocação.

Como sempre orgulhosa, a professora Ana Rita Muniz, não poupou elogios ao falar dos alunos e de todo apoio recebido pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

“Vê-los jogando, colocando em prática todo o esforço dos treinos, conseguindo o que muitos já enxergavam e alguns não acreditavam, foi demais. Estamos valorizando nossos atletas, fomentando realmente nossa modalidade. A melhor sensação é quando o atleta escuta o que seu treinador fala e essa fala dá certo.

Valeu a pena cada puxão de orelha, cada punição, cada dor de cabeça, pois, atleta e técnico são uma equipe e, se unidos, podem tudo. Agradeço à nossa secretária Marisa Rocha e toda SEJUVEL pelo apoio ao nosso trabalho, dando condições para que nossos atletas participem dessas competições”, concluiu Ana Rita.

(*) Assessoria de Imprensa

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile