30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Em meio à pandemia, polícia de Brasilândia detém participantes de festa

Policiais chegaram ao local depois de denúncia anônima; cidade registrou dois casos de Covid-19 em dois dias

A Polícia Civil de Brasilândia prendeu, na manhã de hoje,6, três pessoas que organizaram uma festa ocorrida na noite de ontem e que se estendeu até a madrugada.

Além do abuso de som, ocorreu aglomeração de pessoas no local, o que é vedado pelo decreto municipal publicado entre as ações para o combate à Pandemia da Covid 19.

No local foi apreendida uma caixa de som. Os policiais encontraram grande quantidade de latas de cerveja.

A Polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas de que no local estavam ocorrendo festas com frequência e com aglomeração de pessoas. A Polícia obteve um vídeo publicado em uma rede social onde é possível verificar aglomeração de pessoas no local, abuso de equipamento de som e consumo de bebida alcoólica.

Os investigadores farão a análise do vídeo e as pessoas que forem identificadas também responderão por crime de infração de medida sanitária preventiva (artigo 268 do Código penal) e pela contravenção de perturbação da tranquilidade.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação dos filhos menores da dona da casa onde ocorreu a festa. São duas crianças de 9 e 6 anos de idade que estão convivendo e sendo expostas a risco pela conduta da mãe.

A Polícia disponibiliza uma linha direta para recebimento de denúncias via WhatsApp. As denúncias podem ser enviadas pelos telefones 67 999195990 e 67 999879169.

Casos

Em dois dias, Brasilândia registrou dois casos de Covid-19: uma mulher de 70 anos, que recebeu visita de parentes de fora da cidade no final de semana e um homem de 57 anos que, antes do resultado testar positivo, foi atendido no Hospital Dr. Júlio César Paulino Maia. Devido à gravidade do caso o homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.