Início Notícias Vítimas que morreram no acidente na BR 262 eram de Dracena

Vítimas que morreram no acidente na BR 262 eram de Dracena

0

Empresário Sérgio Ricardo Baravelli era do ramo calçadista possuía lojas em Dracena, Oswaldo Cruz, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas  

Já foram identificadas as vítimas que morreram no acidente registrado no final da tarde deste sábado no KM 120, da BR 262.  Trata-se do empresário Sérgio Ricardo Baravelli, sua esposa Neusa e seu filho Marcelo. Eles eram de família tradicional da cidade de Dracena (SP), porém Marcelo era morador em Ribas do Rio Pardo.

Sérgio possuía uma rede de lojas, a Baravelli Calçados, com unidades em Dracena, Oswaldo Cruz, Ribas do Rio Pardo e inclusive em Três Lagoas, na rua Oscar Guimarães.

A causa do acidente ainda está sendo apurada, porém as primeiras informações liberadas pelo grupo do Corpo de Bombeiros dão conta a carreta tri trem seguia logo atrás do veículo e provavelmente por causa da chuva, o condutor do veículo teria reduzido a velocidade.

 Devido a isso a carreta teria atropelado o veículo que ficou completamente destruído e seus ocupantes vieram a óbito no local, enquanto o motorista da carreta nada sofreu. Ambos os veículos só foram parar no acostamento.  

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile