23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Polícias de quatro estados se unem na proteção das fronteiras contra o narcotráfico

Ação conjunta das polícias de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná foi deflagrada hoje com presença maciça do efetivo policial nas fronteiras dos quatro estados

Forças de segurança de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná deflagram, simultaneamente, nesta quinta-feira, 29, a “Operação Divisas Integradas III”. A ação, que estabelece um marco de integração e parceria entre as polícias dos quatro Estados, tem como objetivo reforçar as atividades de combate ao crime organizado e ao narcotráfico.

Participam da operação as secretarias estaduais de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e do Paraná (SSP-PR) e as Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) e do Mato Grosso do Sul (Sejusp-MS), as respectivas polícias Militar, Civil e Técnico Científica, bem como o Corpo de Bombeiros Militar e Departamentos de Inteligência.

No âmbito federalista, estão integrados o Exército Brasileiro, a Marinha do Brasil, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Mais detalhes e resultados da ação serão divulgados na tarde de hoje.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.