35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após analisar digitais, polícia identifica vítima de assassinato em Três Lagoas

No local, investigadores verificaram sinais de luta corporal. Além disso, foi encontrado próximo ao corpo da vítima um isqueiro e um cachimbo usado para fumar cack

Após coletar as digitais do corpo encontrado nesta quinta-feira (10), próximo a Unidade Educacional de Internação (UNEI) Tia Aurora em Três Lagoas, policiais civis conseguiram identificar a vítima.

Trata-se de Danilo Aparecido Mendonça de Souza, de 31 anos. Ele já possuía várias passagens pela Justiça por crimes de furto e roubo.

CRIME

O corpo de Souza foi localizado por populares que passavam pelo local. A Polícia foi acionada e constatou que havia vários cortes pelo corpo, sendo no abdômen, braços, pescoço e rosto. Provavelmente todos causados por objeto cortante.

Na ocasião, os investigadores constaram que havia sinais de luta corporal. Próximo ao corpo da vítima, a polícia ainda encontrou um isqueiro e um cachimbo usado para fumar crack.

DILIGÊNCIAS

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizam nesta sexta-feira (11), diligências em vários pontos da cidade a fim de elucidar o homicídio e identificar a autoria do crime.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.