Início Notícias Estado Após analisar digitais, polícia identifica vítima de assassinato em Três Lagoas

Após analisar digitais, polícia identifica vítima de assassinato em Três Lagoas

0

No local, investigadores verificaram sinais de luta corporal. Além disso, foi encontrado próximo ao corpo da vítima um isqueiro e um cachimbo usado para fumar cack

Após coletar as digitais do corpo encontrado nesta quinta-feira (10), próximo a Unidade Educacional de Internação (UNEI) Tia Aurora em Três Lagoas, policiais civis conseguiram identificar a vítima.

Trata-se de Danilo Aparecido Mendonça de Souza, de 31 anos. Ele já possuía várias passagens pela Justiça por crimes de furto e roubo.

CRIME

O corpo de Souza foi localizado por populares que passavam pelo local. A Polícia foi acionada e constatou que havia vários cortes pelo corpo, sendo no abdômen, braços, pescoço e rosto. Provavelmente todos causados por objeto cortante.

Na ocasião, os investigadores constaram que havia sinais de luta corporal. Próximo ao corpo da vítima, a polícia ainda encontrou um isqueiro e um cachimbo usado para fumar crack.

DILIGÊNCIAS

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizam nesta sexta-feira (11), diligências em vários pontos da cidade a fim de elucidar o homicídio e identificar a autoria do crime.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile