Início Notícias Empresários de Três Lagoas doam freezer ao 2º Batalhão de Polícia Militar

Empresários de Três Lagoas doam freezer ao 2º Batalhão de Polícia Militar

0

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) receberam, na manhã desta quarta feira (16), a doação de um freezer horizontal da Loja Gazin e da Nelsão Conveniência.

Por volta das 11h o comandante do 2º BPM, Tenente-coronel Gil Alexandre da Rocha e o diretor do Grêmio Recreativo Esportivo 27 de Agosto do 2º BPM, Subtenente Renato Rodrigues da Silva receberam a ilustre visita do gerente da Loja Gazin, Marcel Freitas Thielke e do empresário Nelson Alves Rodrigues da Nelsão Conveniência.

Na ocasião foi oficializada a doação de um freezer horizontal com capacidade de 439 litros para ajudar na logística de todo o efetivo de policiais militares da unidade.

Nelsão, como é carinhosamente chamado, ainda se prontificou a fornecer gelo aos militares, e vale destacar que há décadas o empresário é amigo da Polícia Militar, sempre apoiado o trabalho das equipes e por vezes cobrando quando necessário.

Por sua vez, Marcel enfatizou que a Gazin estará sempre à disposição dos órgãos de segurança para apoiar na logística de enfrentamento à criminalidade.

Também esteve presente no ato da entrega, o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas – MS, Eurides Silveira de Freitas.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile