Início Notícias Estado PM prende acusado de roubar quiosque de lanches em Três Lagoas; Arma...

PM prende acusado de roubar quiosque de lanches em Três Lagoas; Arma de fogo e dinheiro foram recuperados

0

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (22), um homem acusado de roubar um quiosque de venda de lanches, localizado na Avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas. A arma de fogo e a quantia em dinheiro levados na ação foram apreendidos.

PM prende acusado de roubar quiosque de lanches em Três Lagoas; Arma de fogo e dinheiro foram recuperados

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, policiais militares foram acionados via 190 (Telefone de Emergência da PM), para abordar um suspeito, que estaria nas proximidades do terminal rodoviário e havia sido reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do roubo ocorrido no dia anterior. Na ocasião, o crime havia sido gravado por câmeras de segurança, o que facilitou o reconhecimento do acusado.

CONTROVÉRSIAS

Durante a abordagem, inicialmente o suspeito negou a autoria do crime, porém, durante revista pessoal, foi encontrado com ele uma chave. Questionado sobre o objetivo, ele prontamente afirmou ser de cadeado usado para trancar sua bicicleta, porém, conforme os policiais, visivelmente, tratava-se de uma chave de porta, gerando assim, controvérsias nas alegações do autor.

Ainda durante a ação, os militares receberam informações de que o acusado estaria hospedado em uma pensão nas proximidades do quiosque roubado, fato que fez com que os policiais deslocassem até o local e vistoriassem o quarto dele.

No local, foi localizada uma arma de fogo, calibre 32 e R$ 245 em dinheiro, além das roupas usadas no dia do crime, as quais aparecem nas imagens da câmara de segurança.

Diante da comprovação da autoria do roubo, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e dinheiro oriundo do crime, o qual foi devolvido à vítima.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile