Início Notícias Estado Polícia Civil esclarece roubos em estabelecimentos comerciais em Três Lagoas

Polícia Civil esclarece roubos em estabelecimentos comerciais em Três Lagoas

0

Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), durante diligências, conseguiu identificar autoria de dois crimes de roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos no início do ano, em Três Lagoas.

PRIMEIRO CRIME

Conforme nota da Polícia Civil, o primeiro assalto ocorreu no dia 1 de janeiro, quando os dois criminosos, simulando estarem armados, entraram em uma farmácia, localizada no cruzamento da Avenida Eloy Chaves com a Rua Eurídice Chagas Cruz, e abordaram um balconista e a caixa do local anunciando o roubo.

Na ocasião, as vítimas foram ameaçadas de morte durante o crime. Foram roubados um aparelho celular e R$ 800 em dinheiro. Após a ação, que foi toda filmada por câmeras de segurança do comércio, os acusados empreenderam fuga.

Polícia Civil esclarece roubos em estabelecimentos comerciais em Três Lagoas

SEGUNDO CRIME

O segundo crime foi registrado no dia 4 deste mês, por volta da 1 hora da madrugada. De acordo com a polícia, a mesma dupla, teria se dirigido a um hotel, localizado na avenida Ponta Porã, no Bairro Set Sul.

Simulando novamente, estarem armados, renderam os criminosos renderam o atendendo do local, colocando-o trancando-o em uma sala para roubarem um aparelho notebook e bebidas.

Após o assalto, eles fugiram tomando rumo ignorado. O que não sabiam é que toda a ação foi também gravada por câmeras de segurança do local.

USUÁRIOS DE CRACK

De posse dessas imagens, os policiais passaram a investigar os casos, chegando nos autores, um homem de 47 anos e o outro de 41 anos. Ambos relataram serem usuários de crack e para conseguirem dinheiro e satisfazer o vício, passaram a andar pela cidade, em um veículo Citroen C4, cor prata, quando então, escolhiam os locais a serem atacados. O dinheiro roubado era usado na compra da droga.

Os investigados foram ouvidos e depois liberados para responderem perante a justiça, haja vista que não foram presos em flagrante. O aparelho notebook foi recuperado e devolvido ao hotel.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile