13.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de julho de 2026

Procurado pela Justiça, homem é preso pela Polícia Militar após praticar furto e tentar outro no mesmo dia em Bataguassu

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (01/02), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça, após ele praticar um furto e tentar outro em Bataguassu.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares após tomarem conhecimento sobre o crime e pelas características do acusado, suspeitaram de um homem de 23 anos, já conhecido pela prática de diversos furtos e roubos na cidade.

Minutos depois, os policiais receberam a informação de que o autor estaria tentando vender um botijão de gás furtado num outro estabelecimento comercial. Os policiais rapidamente foram até o local, porém, o suspeito já havia fugido.

PRISÃO

Por volta das 11:30h, os miliares receberam uma ligação via 190 (telefone de emergência da PM), denunciando de que um homem de 39 anos afirmou que um criminoso teria tentado furtar sua motocicleta que estava estacionada na frente da casa dele, na Rua Acre.

Ainda segundo o registro policial, o proprietário do veículo com a ajuda de outros populares, conseguiram frustrar a ação do acusado, imobilizando-o até a chegada dos policiais. No local, foi constatado que o autor era o mesmo do furto ocorrido em outro local horas antes.

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.