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Prefeitura faz contrato temporário para manutenção da rede de iluminação pública

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Veja como o cidadão pode, a partir de agora, solicitar reparo na iluminação pública

A Prefeitura de Três Lagoas assinou hoje, 18, contrato emergencial com a empresa que fará a manutenção da rede de iluminação pública urbana, rural e distrital do Município.

O contrato foi firmado pelo prefeito Angelo Guerreiro com a empresa GTX Construtora e Serviços Ltda, de Campo Grande.

A iluminação pública de Três Lagoas era administrada pela empresa Elektro, que continua responsável pela rede de alta e baixa tensão do Município, mas deixou de atender a iluminação pública.

O procedimento foi instituído circunstancialmente pelo período de 180 dias. Um processo de licitação definitivo, com este mesmo objeto, está em tramitação na Diretoria de Licitações da Prefeitura e assim que estiver concluído, substituirá o contrato assinado com a GTX.

Para solicitar reparo de iluminação pública o cidadão deve ligar para 67 3929-1255 e registrar a reclamação ou pedido.

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