Início Comércio Com Chapa Única na eleição, Associação Comercial deverá voltar a ser presidida...

Com Chapa Única na eleição, Associação Comercial deverá voltar a ser presidida por Fernando Jurado

0

Empresário encabeça a chapa ACITL Unida e Forte; entrada da Suzano na base de associados aponta aproximação da indústria com a ACITL

Com apenas uma chapa candidata às próximas eleições, a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas deve voltar a ser comandada pelo atual presidente, Fernando Jurado, empresário do ramo da construção civil. As inscrições para novas chapas foram encerradas em 26 de fevereiro.

Além de Jurado, compõe a Chapa intitulada de ACITL Unida e Forte o industrial Atílio D’Agosto, como vice-presidente.

Segundo Jurado a chapa mantém a base da gestão que se encerra, mas com algumas novidades que podem sinalizar quais serão as prioridades da nova gestão.

Destaca-se a abertura para novos diretores que representam o comércio do centro da cidade, além de diretores que deram voz o comércio do centro na gestão passada e que foram mantidos, chegam para somar, como Rodolfo Martins (da Martins Tecido) e Evelyn Yule (da I Wanna Sleep).

A representação do escritórios de contabilidade também foi reforçada com o melhor reposicionamento do contador Diego Barbosa (Escritório Aliança) e a entrada de Rômulo Tabox (I9 assessoria contábil), além da inauguração da participação dos prestadores de serviços na diretoria, representados por Cleber Pacheco (CPA Consultoria).

Aproximação com a Indústria

Segundo o presidente Fernando Jurado as alterações na diretoria “são uma clara demonstração que buscamos valorizar as parcerias que foram reforçadas na gestão que se encerra”. Jurado fala, ainda, sobre a entrada da Suzano na base de associados. “Isso redirecionou nossa atenção para a participação da indústria no debate, por isso a indústria fica fortalecida e ao mesmo tempo a composição cristalizou nosso enlace com o comércio do Centro”.

“A composição da diretoria dá sinais claros da união dentro da instituição e pode ser vista como premissa básica para alcançar o maior objetivo da nova gestão, que é fortalecer a representação política da instituição frente a defesa dos interesses dos empresários de nossa Três Lagoas”, afirmou Fernando.

A ACITL é a mais tradicional instituição de representação de classe da cidade, com 94 de história. A instituição sempre foi a mais alta voz da sociedade no sentido de contribuir com o desenvolvimento local e com o debate acerca dos gargalos produtivos. A idéia é fortalecer a musculatura no sentido de melhor a representação política dos empresários. “Queremos aproveitar as relações institucionais que foram reforçadas com as discussões da pandemia de Covid-19 e com isso colocar o diálogo com o poder público, instituições bancarias e entidades de fomento, em um outro nível” acrescentou o candidato a presidente.

Já para o candidato a vice-presidente Atílio D’Agosto, “a união do grupo e clara missão de onde queremos chegar é combustível para que este time faça uma gestão memorável a frente na nossa Associação. Estamos trabalhando para esta continuar sendo a Casa do Empresário em Três Lagoas”.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile