Início Notícias Estado Policiais Militares evitam que homem cometa suicídio em Brasilândia

Policiais Militares evitam que homem cometa suicídio em Brasilândia

0

Policiais Militares evitaram uma verdadeira tragédia na noite deste domingo (14), em Brasilândia. Um homem que estava disposto a cometer suicídio foi impedido pelos bravos heróis de farda.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, durante patrulhamento preventivo/ostensivo uma moradora da cidade de Paulicéia (SP), abordou os policiais relatando que seu filho havia enviado mensagens, alegando que iria cometer suicídio.

A mãe não tinha conhecimento da localidade do filho, apenas afirmando que ele estaria em um bairro novo e em cima da laje de uma casa em construção.

DILIGÊNCIAS

Em posse das informações, os policiais passaram a realizar diligências por toda a cidade, enquanto a mãe, por telefone, tentava buscar maiores informações do local em que o filho se encontrava.

Apesar de não terem informações precisas, e da extensa área a se fazer buscas, os policiais não desistiram e permaneceram a vasculhar todos os locais possíveis.

SALVAMENTO

Após buscas incessantes, os militares visualizaram um homem sobre a laje de uma obra e ao se aproximarem visualizaram que a vítima mantinha uma corda envolta do pescoço e posicionada pronta a pular.

Logo, foi iniciada uma verbalização tentando tentando acalmar o homem que a todo o momento pedia para que os militares não se aproximassem e também afirmava que iria pular caso ocorresse uma tentativa de salvamento.

Percebendo que o homem estava irredutível, os militares acessaram a laje e numa ação rápida, um policial abraçou-o firmemente, enquanto que o outro policial retirou a corda de seu pescoço. Após alguns minutos de diálogo, os policiais conseguiram retirá-lo daquele local de risco.

PROBLEMAS FINANCEIROS E FAMILIARES

Ainda conforme o registro policial, o homem alegou estar passando por problemas financeiros e familiares, inclusive tendo discutido com a esposa o que motivou a dar fim a própria vida.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile